Consulta Pública! Prefeitura de Jacareí convida população para apresentar prognóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico, na quinta-feira (11)

A Prefeitura de Jacareí convida toda a população para Consulta Pública sobre o prognóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico, com os temas: Resíduos Sólidos; Sistema de Abastecimento de Água; Sistema de Esgotamento Sanitário; e Manejo de Águas Pluviais.

O evento acontecerá nesta quinta-feira (11), 19h, no Plenário da Câmara Municipal e é aberto ao público. Para dar ainda mais visibilidade, o encontro será transmitido ao vivo pela TV Câmara de Jacareí. Também será possível fazer questionamentos por meio de perguntas escritas, que serão respondidas posteriormente, pela equipe técnica responsável, de acordo com a temática.

A Consulta Pública também está disponível desde o dia 25 de abril, de forma online, por meio da divulgação dos relatórios do prognóstico (clique aqui) e formulário (clique aqui). É por meio deles que os munícipes estão participando, fazendo sugestões e deixando contribuições.

O Plano Municipal de Saneamento Básico é uma exigência federal e atende o marco do saneamento básico.

Legenda: Prefeitura de Jacareí convida população para apresentar prognóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico, na quinta-feira (11)