Conselho Municipal do Turismo de Jacareí se reúne para tratar do desenvolvimento econômico da cidade

Aconteceu na segunda-feira (24), mais uma reunião ordinária do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo de Jacareí, para discussão de diversos assuntos. O encontro contou com a presença de autoridades municipais e do presidente da AMITur, Jarbas Favoretto; da presidente do COMTUR, Rosina Moliterno; da diretora de Turismo de Jacareí, Maria Rita Dabkiewicz; além de representantes de outras Secretarias Municipais, Fundação Cultural de Jacarehy, conselheiros do COMTUR e membros da sociedade civil.

“É sempre um privilégio estar com tanta gente comprometida com Jacareí. Nas reuniões, é possível planejar, desenvolver e promover o turismo sustentável na nossa cidade, ampliando as oportunidades e cuidando de toda a cadeia no entorno deste importante seguimento”, disse Massari, secretário de Desenvolvimento Econômico de Jacareí.

Com caráter consultivo e deliberativo, o Conselho Municipal de Turismo de Jacareí atua como um elo do Poder Público e da Sociedade Civil, visando fortalecer o desenvolvimento turístico da cidade. No encontro desta semana, os principais temas abordados foram o Turismo Cultural, o Turismo Rural e o Turismo Gastronômico.

Legenda: Pátio dos Trilhos, um dos pontos turísticos de Jacareí