Conselho Municipal de Educação tem eleição nesta quarta (27)

A eleição para os novos membros do Conselho Municipal Deliberativo de Educação, para a gestão 2021/2023, será nesta quarta-feira (27), das 8h às 18h, na Secretaria Municipal de Educação de Jacareí (Rua Lamartine Delamare, 69, Centro).

Poderão votar os eleitores do município, que devem apresentar o título de eleitor no ato da votação. A Secretaria Municipal de Educação convida a população para escolher seus representantes da comunidade e, também, das instituições privadas.

Legitimidade

“A representação dos segmentos da sociedade, entidades não governamentais, pais, professores e gestores garante a expressão e legitimidade na discussão democrática e participativa, que resulta nas deliberações e encaminhamentos da educação no município”, afirma a secretária de Educação de Jacareí, Maria Thereza Ferreira Cyrino.

As atividades dos membros do Conselho Municipal de Educação não são remuneradas, considerando-se de relevante interesse público, pelos serviços por eles prestados. A posse dos membros eleitos e indicados para o Conselho Municipal de Educação ocorrerá no dia 24 de novembro, às 18h30.

Legenda: Eleição para o Conselho Municipal de Educação será na Secretaria Municipal de Educação, na rua Lamartine Delamare, 69, Centro