Conselheiros Municipais de Educação tomam posse em Jacareí

A cerimônia de posse dos conselheiros eleitos e indicados para o mandato 2021/2023 do Conselho Municipal de Educação foi realizada na quinta-feira (16), no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Jacareí. Estiveram presentes a secretária de Educação, Maria Thereza Ferreira Cyrino, e familiares dos novos membros.

“A representação dos segmentos da sociedade, entidades não governamentais, pais, professores e gestores garante a expressão e legitimidade na discussão democrática e participativa, que resulta nas deliberações e encaminhamentos da educação no município”, afirmou a secretária.

As atividades dos membros do Conselho Municipal de Educação não são remuneradas, considerando-se de relevante interesse público, pelos serviços por eles prestados.

Legenda: Novos membros do Conselho Municipal de Educação durante a cerimônia de posse