Confira os resultados das equipes esportivas de Jacareí no fim de semana

Escutar áudio do texto
Atleta de Jacareí, Maria Fernandes, à esquerda

Os atletas de Jacareí, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, foram destaques em seus jogos disputados no último fim de semana, nos dias 29 e 30 de abril, com importantes vitórias e medalhas conquistadas.

Confira os resultados, abaixo:

Rugby

No sábado (29), o Jacareí Rugby recebeu o Lechuza, de Sorocaba (SP), para o duelo de estreia pelo Campeonato Paulista, que aconteceu no Campo do Balneário.  A equipe da cidade dominou a partida desde o início, vencendo por 90 a 5. Com a vitória, o time jacareiense é o líder do Grupo D.

Tênis de mesa

Já o Clube de Tênis de Mesa de Jacareí disputou duas competições, de 28 a 30 de abril, em Marília (SP) e Recife (PE), onde as atletas trouxeram premiações pra casa. No interior do Estado, Maria Fernandes disputou as categorias sub-19, sub-21 e absoluto A, e conquistou medalhas nas três categorias: ouro no sub-21, prata no absoluto A e bronze no sub-19. 

Em Pernambuco, Sofia Kano jogou nas mesmas três categorias, e foi campeã em todas elas. Nas sub-19 e sub-21, foram duas medalhas de ouro, sem perder nenhum set na competição. Já na categoria Absoluto A, mais uma medalha de ouro, vencendo a adversária de virada.

Sub-12 – Aliança/S.E.R. Jacareí

Futsal

As equipes de futsal de Jacareí disputaram mais uma rodada do Campeonato Metropolitano de Futsal, em casa, no ginásio do Educamais Paraíso, contra o Clube Batalha Futsal, e venceram em todas as categorias.

  • Sub-12 – Aliança/S.E.R. Jacareí 4 x 2 Clube Batalha Futsal
  • Sub-16 – Aliança/S.E.R. Jacareí 6 x 1 Clube Batalha Futsal
  • Sub-18 – Aliança/S.E.R. Jacareí 3 x 1 Clube Batalha Futsal

Voleibol adaptado

Três equipes também representaram Jacareí no voleibol adaptado, na segunda etapa/Polo 7 da Superliga Melhor Idade, no último sábado, em Guaratinguetá, em categorias femininas e masculinas.

A equipe do 58+ obteve mais uma vitória, por 2 x 0, jogando contra a cidade de Potim, com parciais de 15 X 4 e 15 X 4. A equipe 45+ sofreu sua segunda derrota no campeonato, jogando com a equipe de Paraibuna, com parciais de 8 X 15 e 13 X 15. A equipe 45+ também foi vencida pela equipe de Pindamonhangaba, com parciais de 12 X 15 e 7 x 15.

Taekwondo

A equipe taekwondo Jacareí S.E.R. participou neste fim de semana, da 2ª etapa do Campeonato Paulista, em Arujá, que contou com mais de 800 atletas de todo o Estado. Os jacareienses representaram bem o município, com seis medalhas, sendo um ouro, três pratas e dois bronzes. Confira os resultados abaixo:

  • Poomsae

Odina Ribeiro – 1ª colocação
Arthur Akira – 2ª colocação

  • Kyorugui

Matheus Eduardo – 2ª colocação
Patrick Oliveira – 2ª colocação
Guilherme Gustavo – 3ª colocação
Kaio David – 3ª colocação

Legenda: Atletas de Jacareí foram destaques em competições no fim de semana