Confira os resultados das equipes de Jacareí que representaram a cidade em competições no fim de semana

Escutar áudio do texto

Atletas do badminton, futsal, judô e handebol disputaram competições oficiais no sábado e domingo

As equipes de badminton, futsal, judô e handebol de Jacareí, com apoio da Secretaria de Esportes e Recreação, representaram a cidade em competições oficiais no último fim de semana. Confira, a seguir, os resultados.

Badminton

O time de badminton de Jacareí foi até Mogi das Cruzes, na Associação Cultural Agrícola Itapevi, para disputar a 3ª Etapa Classificatória Regional. Destaque para os atletas João Caberlin, na categoria sub 19, e João Sales, na categoria Sub 17, que conquistaram o vice-campeonato.

Handebol

Já a equipe de handebol de Jacareí, após dois anos sem disputar um jogo oficial, voltou às quadras para disputar uma partida contra o time de São José dos Campos, na categoria ‘Cadete Masculino’, pela Liga Paulistana de Handebol. Jacareí perdeu a partida por 40 a 14.

Futsal

As categorias de base do futsal de Jacareí, disputaram mais uma partida pelo Campeonato Metropolitano no último fim de semana. Os jogos foram realizados no Educamais Paraíso, contra a equipe do C.A. Ypiranga.

Resultados:

Sub-12 – Aliança/S.E.R. Jacareí 2 x 8 C.A. Ypiranga

Sub-14 – Aliança/S.E.R. Jacareí 0 x 4 C.A. Ypiranga

Sub-16 – Aliança/S.E.R. Jacareí 0 x 3 C.A. Ypiranga

Sub-18 – Aliança/S.E.R. Jacareí 1 x 3 C.A. Ypiranga

Judô

Os atletas da equipe de judô de Jacareí participaram de mais uma etapa do Campeonato Oficial Classificatório para o Campeonato Paulista, o ‘Open SP Ajinomoto Aspirante’, em Mogi das Cruzes. Destaque para os atletas Júlia Jesus, Luís Cláudio e Alisson Tavares, que conquistaram o 5º lugar da categoria sub 15.

Legenda: Equipe de judô de Jacareí, durante o Campeonato Oficial Classificatório para o Campeonato Paulista, no último fim de semana