Confira os locais de varrição do mês de maio

Todos os locais de varrição programados para o mês de maio estão no site da prefeitura no calendário de serviços da Secretaria de Meio Ambiente. A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realiza este trabalho nas ruas pavimentadas do Centro até os bairros mais afastados.

A Secretaria de Meio Ambiente mantém um plano de limpeza de ruas, em que a região central da cidade, por possuir um maior número de pessoas em trânsito, requer um constante atendimento. Nos bairros, a limpeza é feita de acordo com a programação, em dias espaçados.

“Vale destacar que manter as ruas limpas não deve ser somente de responsabilidade da administração municipal. É necessário que a população tenha sempre respeito com nosso meio ambiente, colaborando com a limpeza, e não jogando lixo na rua”, lembra a secretária de Meio Ambiente, Rossana Vasques.

A secretária pede, ainda, que as pessoas procurem um cesto ou local adequado para descartar seu lixo. “Não jogue no chão. Leve-o com você até encontrar um local próprio, onde o lixo possa ser recolhido, tratado e reciclado”, ressaltou Rossana.

Confira os bairros que receberão os serviços de varrição nos próximos dias:

Dia 19 – Centro – Pitoresco – Cidade Salvador – Santa Marina – Jd. Real – Novo Amanhecer

Dia 20 –  Centro – Pq. dos Príncipes – Altos de Santana – CECAP – Vila Zezé – Vila Formosa

Dia 21 – Centro – Jd. Califórnia – Pq. Califórnia – Jd. Luiza – Jd. Marcondes – Pedregulho

Dia 22 – Centro – Santa Paula – Rio Comprido – Vila Branca

Dia 23 – Centro – Prolongamento do Santa Maria – Santa Maria – Pq. dos Sinos – Jd. Paraíba – Jd. São José

Dia 25 – Centro – Parque Meia Lua – Lagoa Azul – Pagador Andrade – Terras de Conceição

Dia 26 – Centro – Vila Romana – Maria Amélia – Pq. Santo Antônio – Jd. Das Oliveiras – Nova Aliança

Dia 27 – Centro – Campo Grande – Jd.do Vale – Jd. Colinas – Balneário Paraíba – Cidade Jardim – Bela Vista

Dia 28 – Centro – São Silvestre – Vila Garcia – Bandeira Branca – Jd. América – Jd. Panorama – Jd. Elza Maria

Dia 29 – Centro – Portal – Jd. Esperança – Terras São João – Nova Jacareí

Dia 30 – Centro – 1 de Maio – 22 de Abril – Imperial – Igarapés – Pedramar