Confira os locais de fiscalização do radar estático

A Prefeitura de Jacareí orienta os motoristas sobre os locais onde o radar estático, conhecido como radar móvel, estará na próxima semana. As avenidas e ruas onde haverá fiscalização estão autorizadas e devidamente identificadas sobre os limites de velocidade.

A Diretoria de Trânsito alerta sobre a importância de respeitar os limites das vias para garantir a segurança de motoristas e pedestres. Veja os locais:

18/04segunda-feira: Rua Expedicionário Armando Cavalcanti (Jardim das Indústrias) / Avenida Adhemar de Barros (Parque dos Sinos) / Avenida Maria Augusta Gomes (Jardim Paulistano)

19/04terça-feira: Rua Avenida Lucas Nogueira Garces (Jardim Nova Esperança) / Avenida São Jorge (Jardim Pitoresco) / Estrada Municipal Biagino Chieffi (Pagador Andrade)

(Secretaria de Comunicação)