Confira os locais de fiscalização do radar estático

Placa sinaliza radar na avenida Humberto de Alencar Castelo Branco (Foto: Valter Pereira/PMJ)

A Prefeitura de Jacareí orienta os motoristas sobre os locais onde o radar estático, conhecido como radar móvel, estará na próxima semana. As avenidas e ruas onde haverá fiscalização estão autorizadas e devidamente identificadas sobre os limites de velocidade.

A Diretoria de Trânsito alerta sobre a importância de respeitar os limites das vias para garantir a segurança de motoristas e pedestres. Veja os locais:

28/03 – segunda-feira: avenida Lucas Nogueira Garcez (Jardim Nova Esperança) / avenida Dom Pedro I (Parque dos Príncipes) / avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco (Rio Abaixo) / rua Expedicionário Armando Cavalcanti (Jardim das Indústrias) / avenida Maria Augusta Fagundes Gomes (Jardim Paulistano) / avenida Malek Assad (Jardim Santa Marina).

29/03 – terça-feira: avenida Major Acácio Ferreira (Centro) / rua Bom Jesus (Cidade Salvador) / avenida Adhemar Pereira de Barros (Parque dos Sinos) / rua Tiradentes (Centro) / rua Padre Eugênio (Jardim Jacinto) / avenida Lucas Nogueira Garcez (Jardim Nova Esperança).

30/03 – quarta-feira: avenida Pensilvânia (Jardim Flórida) /avenida São Jorge (Jardim Pitoresco) / avenida Elmira Martins Moreira (Altos de Santana) / avenida Lucas Nogueira Garcez (Jardim Nova Esperança) / avenida Dom Pedro I (Parque dos Príncipes) / estrada municipal Biagino Chieffi (Rio Abaixo) .

31/03 – quinta-feira: rua Expedicionário Armando Cavalcanti (Jardim das Indústrias) / avenida Maria Augusta Fagundes Gomes (Jardim Paulistano) / avenida Malek Assad (Jardim Santa Maria) / avenida Major Acácio Ferreira (Pagador Andrade) / rua Bom Jesus (Cidade Salvador) / avenida Adhemar Pereira de Barros (Parque dos Sinos).

01/04 – sexta-feira: rua Expedicionário Armando Cavalcanti (Jardim das Indústrias) / avenida Adhemar Pereira de Barros ( Parque dos Sinos) / avenida Maria Augusta Fagundes Gomes (Jardim Paulistano) / avenida Major Acácio Ferreira (Centro) / avenida Dom Pedro I (Parque dos Príncipes) / avenida Elmira Martins Moreira (Altos de Santana).

02/04 – sábado e 03/04 – domingo: não haverá fiscalização.

(Secretaria de Comunicação)