Confira os locais de fiscalização do radar estático

A Prefeitura de Jacareí orienta os motoristas sobre os locais onde o radar estático (móvel) estará na próxima semana. As avenidas e ruas onde haverá fiscalização estão autorizadas e devidamente identificadas sobre os limites de velocidade.

A Diretoria de Trânsito alerta sobre a importância de respeitar os limites de velocidade das vias para garantir a segurança de motoristas e pedestres. Veja os locais:

20/06 – segunda-feira: avenida Lucas Nogueira Garcez (Jardim Nova Esperança) / avenida Maria Augusta Fagundes Gomes (Jardim Paulistano) / avenida Pensilvânia (Jardim Flórida) / rua Expedicionário Armando Cavalcanti / rua Padre Eugênio (Jardim Jacinto) / avenida Malek Assad (Jardim Santa Maria).
21/06 – terça-feira: rua Tiradentes (Centro) / avenida D. Pedro I (Parque dos Príncipes) / avenida Elmira Martins Moreira (Altos de Santana) / avenida Major Acácio Ferreira (Centro) / avenida Adhemar Pereira de Barros (Parque dos Sinos) / rua Bom Jesus (Cidade Salvador).
22/06 – quarta-feira: avenida Pensilvânia (Jardim Flórida) / avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco (Rio Abaixo) / avenida São Jorge (Cidade Salvador) / rua Tiradentes (Centro) / avenida D. Pedro I (Parque dos Príncipes) / avenida Elmira Martins Moreira (Altos de Santana).
23/06 – quinta-feira: avenida Major Acácio Ferreira (Centro) / avenida Adhemar Pereira de Barros (Parque dos Sinos) / rua Bom Jesus (Cidade Salvador) / avenida Lucas Nogueira Garcez (Jardim Nova Esperança) / avenida Maria Augusta Fagundes Gomes (Jardim Paulistano) / estrada municipal Biagino Chieffi (Jardim Paulistano).
24/06 – sexta-feira: rua Expedicionário Armando Cavalcanti (Jardim das Indústrias) / rua Padre Eugênio (Jardim Jacinto) / avenida Malek Assad (Jardim Santa Maria) / avenida Pensilvânia (Jardim Flórida) / avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco (Rio Abaixo) / avenida São Jorge (Cidade Salvador).

Nos dias 25 (sábado) e 26 (domingo) não haverá fiscalização.

(Secretaria de Comunicação/PMJ)