Confira o que abre e o que fecha em Jacareí no feriado de aniversário do município

A Prefeitura de Jacareí decretou feriado nas repartições públicas municipais, nesta quarta-feira (3), aniversário do município. O retorno do expediente acontece na próxima quinta (4). Durante o feriado, funcionarão em regime de plantão, os serviços emergenciais, como as UPAs 24 horas (Unidades de Pronto-Atendimento Adulto e Infantil) Dr. Thelmo de Almeida Cruz e Parque Meia-Lua.

Já as Unidades 12h – UBS Parque Santo Antônio, UBS Santa Cruz dos Lázaros, UMSF Cidade Salvador e UMSF Jardim das Indústrias – permanecerão abertas das 7h às 17h nesta quarta (3), para atender exclusivamente os casos suspeitos de dengue em pessoas acima de 12 anos, e também para vacinação dos grupos prioritários contra a Influenza. A Unidade Central também atenderá exclusivamente os casos de dengue.

O Ambulatório do SIM (Sistema Integrado de Medicina) e a Farmácia Municipal estarão fechados, retornando na quinta (4).

Confira o funcionamento de outros setores da prefeitura nesta quarta-feira (03):

Mercado Municipal – O Mercado Municipal ficará fechado.

Feiras Livres – Funcionamento normal. Acontecem em seus locais e horários habituais.

Coleta de Lixo – Funcionamento normal. A coleta de lixo não será alterada durante o feriado. Segue normal, conforme o cronograma.

Capina e varrição – Não haverá.

LEVs (Locais de Entrega Voluntária) – Estarão todos fechados.

SAAE – Em caso de emergência, a população pode acionar o plantão do SAAE por meio dos seguintes canais: 0800 725 0330, aplicativo do SAAE Jacareí e, ainda, por meio do chat online no site www.saaejacarei.sp.gov.br ou e-mail [email protected].

Parques Públicos – Os parques públicos funcionam normalmente durante todo o feriado. O Parque da Cidade fica aberto das 6h às 22h e o Parque dos Eucaliptos, das 6h às 20h.

Telefones Úteis

Defesa Civil: 199; Guarda Civil Municipal: 153; Polícia Militar: 190; Corpo de Bombeiros: 193.

Legenda: Repartições públicas municipais estarão fechadas na quarta-feira (3), aniversário de Jacareí