Confira o que abre e fecha nos feriados da Proclamação da República e Consciência Negra

Nas próximas quarta-feira (15) – Dia da Proclamação da República –  e segunda-feira (20) – Dia da Consciência Negra – as repartições públicas municipais de Jacareí estarão fechadas. Os serviços emergenciais, em regime de plantão, como UPA ‘Dr. Thelmo de Almeida Cruz’ (Unidade de Pronto Atendimento Adulto e Infantil) e UPA 24h do Parque Meia-Lua, funcionarão normalmente nas duas datas. Já o Ambulatório do SIM (Sistema Integrado de Medicina) estará fechado.

O Mercado Municipal também permanece fechado nos dois dias. O plantão do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) atenderá a população em caso de emergência pelo número 0800-725-0330, pelo aplicativo SAAE Jacareí, e por meio do site www.saaejacarei.sp.gov.br ou pelo e-mail [email protected].

Os LEVs (Locais de Entrega Voluntária) estarão fechados nos dois feriados. Já a coleta de lixo e as feiras-livres ocorrerão normalmente, seguindo o cronograma. Os parques públicos funcionam normalmente durante todo o feriado. O Parque da Cidade fica aberto das 6h às 22h e o Parque dos Eucaliptos, das 6h às 20h.

Telefones Úteis

Defesa Civil: 199; Guarda Civil Municipal: 153; Polícia Militar: 190; Corpo de Bombeiros: 193.

Legenda: Repartições públicas municipais estarão fechadas, em Jacareí, nos dois feriados.