Confira o que abre e fecha no feriado de Sexta-feira Santa

As repartições públicas municipais estarão fechadas nesta sexta-feira (Foto: Valter Pereira/PMJ)

As repartições públicas municipais estarão fechadas nesta sexta-feira (25), por ocasião da Sexta-feira Santa. Nesse período, funcionarão normalmente os serviços emergenciais: Pronto-Socorro da Santa Casa, UPA (Unidade de Pronto-Atendimento Infantil) e UPA do Parque Meia Lua.

Saúde – Os serviços emergenciais funcionarão normalmente. A farmácia, as Unidades Básicas de Saúde e o laboratório municipal estarão fechados na sexta-feira.

SAAE – O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) não terá expediente nesta Sexta-feira Santa. O atendimento no 0800-725-0330 será normal. O plantão da Defesa Civil também atenderá normalmente no 199.

Coleta de lixo – A coleta de lixo orgânico e a coleta seletiva não funcionarão nessa Sexta-feira Santa. Os LEVs (Locais de Entrega Voluntária) também não funcionarão nesta sexta-feira. No sábado, todos os serviços funcionarão normalmente.

Feiras livres – As feiras livres funcionarão normalmente nesse feriado. Nessa Sexta-feira Santa, as feiras acontecerão na Vila Machado (Rua José Mega), Parque dos Príncipes (Rua Príncipe Hans Admas) e no Centro (Rua Odete).

Mercado Municipal – No Mercado Municipal de Jacareí, apenas a porta dos fundos, que dá acesso à peixaria, ficará aberta das 7h às 12h dessa sexta-feira. No sábado e domingo o atendimento será normal.

EducaMais – Os EducaMais Jacareí, Lamartine, Centro, São João e Esperança estarão fechados nessa sexta, sábado e domingo.

O EducaMais Paraíso abrirá o dia todo, na sexta-feira, para a Encenação da Paixão de Cristo, mas estará fechado no sábado e domingo.

O EducaMais do Parque Santo Antônio estará fechado na sexta, mas abrirá no sábado e domingo, das 6h às 18h.

Centro de Convivência do Idoso – O Centro de Convivência do Idoso estará fechado nesse feriado de Sexta-feira Santa, sábado e domingo.

Parques – Os Parques da Cidade e dos Eucaliptos funcionarão normalmente nessa sexta, sábado e domingo.

(Secretaria de Comunicação Social)