Confira o que abre e fecha na Sexta – Feira Santa e no aniversário de Jacareí

As repartições públicas municipais de Jacareí estarão fechadas nesta sexta-feira (30), devido ao feriado da Sexta-feira Santa e, na terça-feira (3), devido ao aniversário do município. O expediente será normal na segunda-feira (2), das 8h às 17h.

Na sexta-feira (30) e na terça-feira (3), os serviços emergenciais como Pronto Socorro da Santa Casa, UPA ‘Dr. Thelmo de Almeida Cruz’ e UPA do Parque Meia-Lua funcionarão normalmente. Já o Ambulatório do SIM (Sistema Integrado de Medicina) estará fechado nestes dias.

Na Sexta da Paixão, o Mercado Municipal funcionará das 7h às 12h. Porém, no aniversário da cidade, terça-feira (3), o local estará fechado o dia todo.

Os LEVs (Local de Entrega Voluntária) não abrirão as portas nos feriados, mas a coleta de lixo funcionará normalmente.

Para emergências, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) atende no 0800-725-0330 e a Defesa Civil no 199.

(Jader Fernandes/PMJ – Foto: Cristina Reis/PMJ)