Confira o placar dos jogos deste final de semana  

Escutar áudio do texto

Neste sábado (5), aconteceram os jogos do Campeonato Metropolitano de Basquetebol masculino, com os times sub 12, 13, 14 e 15. O primeiro jogo, às 9h, entre sub 14 Jacareí/ABJ x Projeto Bis/ Mackenzie Tamboré o placar foi finalizado em 35 para Jacareí contra a vitória de 65 para o Mackenzie.

Na sequência, Sub 15 Jacareí/ABJ x Projeto Bis/ Mackenzie Tamboré o placar foi favorável ao Mackenzie com o final da partida em 54 a 65. Já no Sub 12 Jacareí/ABJ x Projeto Bis/ Mackenzie Tamboré, Jacareí levou a melhor e finalizou o placar com 65 contra 32. No Sub 13 Jacareí/ABJ x Projeto Bis/ Mackenzie Tamboré a vitória foi da equipe Mackenzie Tamboré em um placar de 55 a 35.

Também no sábado (5), na modalidade Futsal também pelo Campeonato Metropolitano, os jogos aconteceram na cidade de Itapevi/SP, com o Sub 18 Seleção Itapeviense Futsal x Jacareí/FADENP empatando em 5 a 5.

O time sub 16 Seleção Itapeviense Futsal x Jacareí/FADENP teve o placar favorável ao time da casa com placar em 4 a 2. O sub 14 Seleção Itapeviense Futsal x Jacareí/FADENP fechou com derrota para o time de Jacareí em 7 a 1 e finalizando os jogos da rodada de sábado, o sub 12 Seleção Itapeviense Futsal x Jacareí/FADENP, teve placar favorável à Seleção Itapeviense Futsal com 8 a 3 para o time da casa.

(Marcio Moura/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)