Confira o desempenho das equipes de Jacareí no rugby e futsal

As equipes de futsal e rugby de Jacareí, com apoio da Secretaria de Esportes & Recreação, representaram a cidade no último fim de semana, entre os dias 30 e 31 de julho. Confira, a seguir, os resultados obtidos.

Futsal

No sábado (30), a equipe de futsal feminino disputou a semifinal da Copa Regional de Base, na categoria sub-13. O jogo ocorreu no Ginásio Poliesportivo de Altos de Santana. O destaque do jogo foi a atleta jacareiense Yasmin, eleita a melhor jogadora da partida.

Resultado: São José/Atleta Cidadão 2×1 Aliança/Jacareí

Rugby

As equipes do Rugby Jacareí tiveram um fim de semana com muitos jogos disputados. No sábado (30), o desafio foi pelo Campeonato Paulista M18 Masculino.

Resultado: Iguanas 0 x 111 SESI Jacareí Rugby

Já no Campeonato Brasileiro Adulto Masculino, a vitória não veio, mas foi uma partida muito disputada.

Resultado: Poli Rugby 30 x 10 Jacareí Rugby

Veja, agora, os resultados do rugby no domingo (31), masculino e feminino, pelo Circuito Desenvolvimento Paulista Juvenil de Rugby, 10-a-side – 1ª Etapa.

M19 Masculino

SESI Jacareí Rugby 12 x 5 Leões de Paraisópolis

SESI Jacareí Rugby 27 x 7 Seleção Paulista do Interior

M16 Masculino