Confira o calendário de jogos dos times de Jacareí neste final de semana

Escutar áudio do texto

Neste sábado (12), acontece no SESI os jogos da Juventude de natação nas categorias até 19 anos, a partir das 8h30 com equipe do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e Fundo do Vale.

No futebol no campo do Vila Garcia, será dada a largada da 24º edição do Campeonato Municipal de Jacareí. Às 8h30 acontece o desfile de abertura e na sequência, às 9h o primeiro jogo do torneio.

No futsal, pelo Campeonato Metropolitano, a partir das 13h no EducaMais Paraíso, acontecem os jogos do sub 12,14,16 e 18, com o último jogo às 16h. Todos os jogos acontecem contra o time CTC Vila Ema.

O time de basquete masculino Jacareí/ABJ/ FADENP joga contra o A.A. São Caetano, às 9h pelo Campeonato Metropolitano, na categoria sub 15. Na sequência, às 10h, o sub 13 entra contra o Liga Sorocabana no ginásio Gualberto em Sorocaba/SP. Também às 10h o sub 14 feminino joga contra o Centro Olímpico. Para encerrar os jogos da modalidade, o time sub 12 masculino se apresenta contra a Liga Sorocabana, também em Sorocaba.

No Rugby, acontece a partir das 10h, o Circuito Interno do Campeonato Paulista, núcleos Igarapés, Sesi, Santa Maria, Rio Comprido, Veraneio Ijal no Campo Balneário em Jacareí. Às 13h30 acontece o jogo Jacareí Rugby x SPAC (equipe principal – Campeonato Paulista 1ª Divisão). Já às 15h15, o jogo Jacareí Rugby x SPAC (equipe desenvolvimento – Campeonato Paulista 1ª Divisão).

Ainda no sábado (12), pelos Jogos da Juventude, às 8h30, em Taubaté, acontecem os jogos das categorias até 19 anos com as equipes Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e Fundo do Vale.

No domingo (13), pela Liga Paulista de Handbol, acontece no EducaMais Paraíso, às 10h, o jogo Infantil masculino Jacareí/FADENP x Simonini e na sequência, às 11h o jogo Cadete feminino Jacareí/FADENP x Simonini.

(Marcio Moura/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)