Confira o ‘abre e fecha’ no feriado prolongado de 7 de Setembro

As repartições públicas municipais estarão fechadas na quinta-feira (7) e sexta-feira (8), em razão do feriado prolongado do Dia da Independência do Brasil. A Prefeitura de Jacareí decretou ponto facultativo no município na sexta-feira (8). O expediente retorna na segunda-feira (11), a partir das 8h.

Durante o feriado prolongado, funcionarão somente os serviços emergenciais, como as UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) Dr. Thelmo de Almeida Cruz e Parque Meia-Lua.

Outros Serviços

Mercado Municipal – estará fechado no dia 7 de Setembro e abrirá no dia 8. As feiras-livres não serão alteradas.

LEVs e Coleta de lixo – Todos os LEVs (Locais de Entrega Voluntária) funcionarão em horário normal, das 7h às 19h. Já a coleta de lixo não será alterada, seguindo o cronograma.

Parques – os parques públicos funcionam normalmente durante todo o feriado. O Parque da Cidade abre entre 6h e 22h. Já o Parque dos Eucaliptos, entre 6h e 20h.

SAAE

Em caso de emergência, a população pode acionar o plantão do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) por meio dos seguintes canais: 0800 725 0330; aplicativo SAAE Jacareí ou, ainda, pelo site https://www.saaejacarei.sp.gov.br/site/ e e-mail [email protected].

Telefones Úteis

Defesa Civil: 199; Guarda Civil Municipal: 153; Polícia Militar: 190; Corpo de Bombeiros: 193.

Legenda: Parques públicos são opção de lazer no feriado, em Jacareí