Confira o ‘abre e fecha’ no feriado de 7 de Setembro, em Jacareí

As repartições públicas municipais estarão fechadas na quarta-feira (7), em razão do feriado do Dia da Independência do Brasil. O expediente retorna na quinta-feira, dia 8, a partir das 8h. No feriado, funcionarão os serviços emergenciais, como as UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) Dr. Thelmo de Almeida Cruz e Parque Meia-Lua.

Outros Serviços

Mercado Municipal – estará fechado no dia 7 de Setembro. As feiras-livres não serão alteradas.

LEVs e Coleta de lixo – os LEVs (Locais de Entrega Voluntária) da Malek Assad, Altos de Santana e Jd. Flórida estarão abertos entre 8h e 15h. Os demais LEVS estarão fechados no feriado. Já a coleta de lixo não será alterada.

Parques – os parques públicos funcionam normalmente durante todo o feriado. O Parque da Cidade abre entre 6h e 22h. Já o Parque dos Eucaliptos, entre 6h e 20h.

SAAE

Em caso de emergência, a população pode acionar o plantão do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) por meio dos seguintes canais: 0800 725 0330; aplicativo SAAE Jacareí ou, ainda, pelo site www.saaejacarei.sp.gov.br e email [email protected].

Telefones Úteis

Defesa Civil: 199; Guarda Civil Municipal: 153; Polícia Militar: 190; Corpo de Bombeiros: 193.

Legenda: Parques públicos são opção de lazer no feriado, em Jacareí