Confira como foram os dois dias do ‘Participa Jacareí Especial’

Escutar áudio do texto

Os bairros Parque Califórnia, Jardim Marcondes e Jardim Luiza receberam um público de 60 pessoas nos dois encontros do ‘Participa Jacareí Especial’, realizados na última semana. Em respeito ao distanciamento social, o limite de público foi de 30 participantes por encontro. O objetivo da Prefeitura de Jacareí, por meio das Secretarias de Governo e Planejamento e de Infraestrutura, foi comunicar as obras de macrodrenagem que serão feitas nestas duas regiões. E isso foi realizado por meio destas audiências públicas com aquelas comunidades.

“O grande impacto dessas obras é a prevenção contra enchentes, melhorando a qualidade de vida das pessoas, já que esse tipo de problema traz muitos transtornos para os moradores”, destaca o secretário de Infraestrutura de Jacareí, Luís Fernando Massari.

Diálogo Aberto

Jorge César Pereira, morador há 35 anos do Parque Califórnia, fala da importância do encontro entre comunidade e Poder Público. “Enquanto liderança de bairro, é fundamental mostrar a realidade da nossa região, entender o que já foi realizado e discutir o que pode ser feito. O espaço aberto é importante”, pontuou.

Protocolos

Para atender o protocolo de combate à Covid-19, teve distanciamento, com limite de 30 pessoas e distribuição de senha 30 minutos antes de começarem as reuniões.

Legenda: Audiências Públicas do ‘Participa Jacareí Especial’