Confira como ficam os serviços da Saúde da Prefeitura de Jacareí no fim de ano

Os serviços de saúde pública oferecidos pela Secretaria de Saúde seguem abertos e com o funcionamento normal neste período de recesso de fim de ano, com pequenas exceções.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, Dr. Thelmo e Parque Meia Lua, permanecerão abertas todos os dias, assim como a Unidade de Retaguarda, que é porta de entrada de atendimento para os casos de COVID-19 no município. O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) também não sofrerá alteração de funcionamento.

Já a Farmácia Central funcionará até o dia 23 de dezembro. E o Sistema Integrado de Medicina (SIM), fechará apenas nos dias 24 e 25 de dezembro, e no dia 31 de dezembro e 1º de janeiro. O transporte ambulatorial também irá parar apenas nestes dias.

Atenção Básica – As Unidades Municipais de Saúde, incluindo todas as Unidades Básicas e Unidades Municipais de Saúde da Família, entram em recesso nesta sexta-feira (18) e retornam às atividades no dia 4 de janeiro de 2021.

Legenda: Fachada da UPA Dr. Thelmo e do SIM