Confira as escolas prontas e em construção desde 2017

A primeira infância é uma das maiores prioridades da Administração Municipal. “O caminho é melhorar as condições da qualidade de ensino no município. Estamos repaginando as escolas a partir de um planejamento feito por demandas”, destaca a secretária de Educação, Maria Thereza Ferreira Cyrino.

Além das ampliações, as escolas estão passando por revitalizações estruturais e de mobiliários. Confira todas as obras realizadas e em andamento desde início de 2017, pela Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria Municipal de Educação:

Creches:

Finalizadas – Santa Paula e Villa Branca

Em construção – Parque dos Príncipes (150 vagas), Jardim Santa Marina (150 vagas) e Jardim Colônia (150 vagas), Centro (180 vagas), Jardim Maria Amélia (180 vagas), Parque Imperial (180 vagas),

Em projeto – Parque Meia-Lua (400 vagas);

EMEFs:

Reformas nas EMEFs Joaquim Passos e Aristeu Turci, Aluísio, Ricardina, Beatriz Junqueira;

EMEIs

Ampliações nas EMEIs Rio Comprido, Maria Regina Cachuté, Maria José Carvalho, Zilda Arns, Afonsino Vilhena, Antônio Joaquim Mesquita e Jardim Paraíso;

(Marta Fernandes/PMJ – Fotos: Alex Brito/PMJ)