Conferência do Banco do Povo reúne representantes do Vale

Aconteceu, na última quinta-feira (3), a Conferência Regional do Banco do Povo, reunindo representantes de todas as cidades do Vale do Paraíba.

O evento contou com a presença da secretária de Assistência Social, Patricia Juliani e do diretor executivo do Banco do Povo, Marcos Wolff, além de representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

O Banco do Povo está presente em mais de 500 cidades proporcionando a micro e pequenos empresários empréstimos a juros muito baixos e pouca burocracia.
Responsável pela instituição, o diretor executivo Marcos Wolff comentou os bons números de Jacareí. “É interessante estarmos unidos com a Secretaria de Assistência Social. O Banco do Povo é uma iniciativa para ajudar os pequenos empresários a conseguir alavancar os negócios. A ideia é nunca virar as costas para ninguém, nosso lucro não é financeiro”, comentou o diretor.

Ainda segundo ele, 2017 será um dos anos com mais mudanças na instituição, visando reduzir ainda mais a burocracia. Recentemente, o Banco do Povo completou a marca de R$ 500 mil emprestados, nos mais de 89 contratos firmados em Jacareí.

(Victor Copola/PMJ – Fotos: Alex Brito/PMJ)