“Conecta Empreendedor” movimenta o empreendedorismo em Jacareí

Escutar áudio do texto

Em um único dia, os participantes tiveram acesso a diversas experiências durante o evento

Uma imersão no mundo do empreendedorismo. Foi essa experiência que o ‘Conecta Empreendedor’, realizado no Complexo Paulo Freire, proporcionou aos seus participantes. O evento aconteceu no dia 4 de outubro, das 8h30 às 22h, e envolveu pessoas que já tinham ou queriam ter acesso ao ato de empreender.

O evento uniu em um único ambiente todos os setores de atendimento ao empreendedor, como a Sala do Empreendedor, Sebrae Aqui, Banco do Povo e CIEJ (Centro de Inovação e Empreendedorismo de Jacareí), com uma programação especial voltada a esse público e aos estudantes que buscam empreender. O público pôde participar de diversos momentos das atividades, já que a ação aconteceu ao longo de todo o dia.

A atividade foi marcada por rodadas de negócios, workshops, exposições, apresentação de cases de sucesso, palestras, além da cerimônia oficial.

Para Arildo Batista, o evento superou suas expectativas. “Principalmente pelo engajamento das pessoas que passaram por aqui e participaram ativamente das atividades. Do início ao fim, todos se mostraram interessados em aprender e a trocar experiências”, disse.

O secretário destaca, ainda, o legado que o ‘Conecta Empreendedor’ deixa para o município. “A intenção é promover uma ‘onda’ positiva em favor do empreendedorismo em Jacareí, e parece que estamos no caminho certo, já que a quantidade de empreendedores de sucesso no município vem aumentando de maneira sustentável”.

Daniela Cambuzano, gestora dos Programas do Centro de Inovação e Empreendedorismo de Jacareí, comemora o alcance das atividades e enaltece o papel do CIEJ neste processo. “Foi muito satisfatório ver as mesas e stands cheios durante o dia e a participação robusta na cerimônia da noite. Se tudo isso está acontecendo agora, é por causa do trabalho promovido no CIEJ, com várias ações que buscam apoiar quem quer empreender em Jacareí”.

Clique e confira a galeria de fotos do evento.

Legenda: imagens do Conecta Empreendedor


LEIA MAIS