Concurso público de Jacareí tem alteração no cargo de ‘fiscal de posturas’

Escutar áudio do texto

Para os candidatos interessados em concorrer às vagas de fiscal de posturas, tem uma novidade: este cargo deixa de exigir experiência de 1 ano na função. Portanto, os candidatos interessados ao cargo só precisam comprovar nível Médio de escolaridade.

Além das vagas de fiscal de posturas, o concurso público da Prefeitura de Jacareí oferece mais 37 vagas em áreas técnicas e da saúde.

Vagas

As 40 vagas ofertadas no concurso público de níveis Médio e Superior são: Analista de Recursos Humanos (03); Analista de Sistemas (01); Analista de Suporte de Rede (01); Arquiteto (04); Contador (01); Comprador (01); Enfermeiro (02); Engenheiro Civil (04); Engenheiro Elétrico (01); Fiscal de obras (03); Fiscal de Posturas (04); Fonoaudiólogo (02); Jornalista 25h (02); Médico Veterinário (01); Técnico de Enfermagem (04); Técnico de Segurança (01); Técnico de Laboratório (04); Topógrafo (01).

Defesa Civil

A Prefeitura de Jacareí também está com inscrições abertas para o preenchimento de quatro vagas de agentes de Defesa Civil. O cargo exige nível Médio de escolaridade e a taxa de inscrição é de R$ 5,35.

Inscrições

Os editais dos dois concursos públicos constam no Boletim Oficial do Município, de 27 de outubro de 2022, disponível no endereço: www.jacarei.sp.gov.br. As inscrições podem ser feitas no site iuds.org.br. O prazo de inscrição para os dois concursos termina em 20 de novembro.

Legenda: Candidatos realizam prova de concurso público, em Jacareí/Arquivo