Concurso: prova para cargo de Agente de Combate às Endemias acontece no dia 5 de setembro, em Jacareí

Confira a lista de inscritos e os locais onde serão realizadas as provas

A prova do Concurso Público 001/2021, para o cargo de Agente de Combate às Endemias, acontece no dia 5 de setembro, em Jacareí. Ao todo, mais de 2 mil pessoas se inscreveram.

O concurso será realizado em cinco escolas municipais, simultaneamente, com abertura dos portões às 8h e fechamento às 9h. Não será permitida a entrada após esse horário. Confira a lista de inscritos, com os respectivos locais para realização das provas, clicando aqui.

Os inscritos devem comparecer ao local da prova munidos de caneta esferográfica azul ou preta, documento original com foto e utilizando máscara. Aquele que deixar de apresentar documento de identidade original com foto, ou não estiver utilizando máscara, não será admitido à sala de prova, sendo desclassificado do Concurso Público.

Sobre o concurso

O Concurso Público 001/2021, para o cargo de Agente de Combate às Endemias, conta com quatro vagas disponíveis. O salário será de R$ 2.005,53 e a carga horária semanal de 40 horas. Os requisitos para os interessados são: Ensino Médio completo e conclusão do Curso Introdutório para Agente de Combate às Endemias (ACE), com duração de 40 horas. O curso é gratuito e pode ser feito online, clique aqui para acessar.