Concurso: Prefeitura de Jacareí publica edital para contratação de Agente de Combate às Endemias

A Prefeitura de Jacareí publicou, na última sexta-feira (30), o Edital com detalhes do Concurso Público da Secretaria de Saúde para contratação de Agente de Combate às Endemias. As informações e a íntegra do Edital estão disponíveis no link: https://www.jacarei.sp.gov.br/concurso/.

O Concurso Público 001/2021, para o cargo de Agente de Combate às Endemias, conta com quatro vagas disponíveis. O salário será de R$ 2.005,53 e a carga horária semanal de 40 horas. Os requisitos para os interessados são: Ensino Médio completo e conclusão do Curso Introdutório para Agente de Combate às Endemias (ACE), com duração de 40 horas. O curso é gratuito e pode ser feito online, clique aqui para acessar.

Atenção! As inscrições custam R$ 10,49 e podem ser feitas até as 23h59 do dia 10/08/2021. Inscrições efetuadas em horário diverso do estabelecido serão desconsideradas. Clique aqui para se inscrever.