Compras de Natal: Rua Acrísio Santana será fechada a partir deste sábado (11)

A partir deste sábado (11), a Rua Acrísio Santana, no Centro de Jacareí, será fechada para o tráfego de veículos. O fechamento acontece um dia após a ampliação do horário de funcionamento das lojas da região Central, já que nesta sexta-feira (10), o comércio passa a ficar aberto até às 22h.

O fechamento da Acrísio Santana (Rua dos Correios) será até o dia 24 de dezembro, e dará mais segurança e comodidade aos pedestres que costumam movimentar o trecho para as compras de Natal. A medida faz parte das ações realizadas pela Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, neste fim de ano. E conta com a parceria da Secretaria de Mobilidade Urbana.

Além disso, as ruas do Centro receberam iluminação de LED nos postes, e passarão a contar com intensificação na coleta de lixo e reforço da Guarda Civil Municipal, garantindo maior conforto a clientes e comerciantes.

“Todas essas melhorias na circulação dos moradores, dão conforto e segurança para que eles comprem e movimentem as lojas de Jacareí, fortalecendo e prestigiando o comércio local nas compras de fim de ano”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, Carlos Amagai.

Patrulha

Durante o mês de dezembro, a Guarda Civil Municipal também iniciou o patrulhamento a pé no comércio do Centro, para reforçar a segurança de todos. As áreas atendidas compreendem as imediações da Avenida Siqueira Campos, Rua Bernardino de Campos, Rua Dr. Lúcio Malta, Rua Cel. Carlos Porto, Rua Alfredo Shürig, e Rua Barão de Jacareí.

Legenda: Rua Acrísio Santana será fechada para tráfego de veículos a partir deste sábado (11)