Companhia circense finaliza temporada em Jacareí com três espetáculos gratuitos

Escutar áudio do texto

O ‘Draicon Circus – O Renascer da Alegria’ se apresenta no dia 3 e 4 de agosto 

O ‘Draicon Circus – O Renascer da Alegria’ trouxe para Jacareí durante todo o mês de julho espetáculos e oficinas circenses. A temporada foi uma realização do Programa de Apoio a Cultura (PROAC) e teve parceira da Fundação Cultural de Jacarehy.

Para finalizar as apresentações, o ‘Draicon Circus’ fará mais três espetáculos gratuitos para toda a população. No dia 3 de agosto, sexta-feira, será às 20h30 e, no sábado, dia 4, serão dois horários diferentes, às 18h30 e depois, às 20h30.

A companhia circense é premiada em programas de televisão, tendo entre seus artistas o melhor equilibrista do mundo, Chang Baeta, ganhador cinco vezes consecutivo do troféu picadeiro como o melhor equilibrista do Brasil. A proprietária e gestora do circo, Jeniffer Baeta é também premiada em programas televisivos e foi professora de diversos artistas de emissoras brasileiras consagradas. Além disso, entre as diversas atrações, o circo traz malabares, equilibrismo, tecido acrobático, aparelho aéreo e super-heróis em seus espetáculos.

A entrada para os dias 3 e 4 será gratuita. É necessário retirar os ingressos uma hora antes do início de cada espetáculo. O ‘Draicon Circus – O Renascer da Alegria’, está localizado no Centro, na Rua José Cristovão Arouca, no antigo terreno da ‘IPMJ’, entre o Parque da Cidade e o Pátio dos Trilhos.

(Assessoria de Comunicação/FCJ)