Comerciantes iniciam aulas do programa ‘Vitrines e Fachadas de Sucesso’, em Jacareí

Escutar áudio do texto

Inscrições seguem abertas até a próxima segunda-feira (8), de forma online

Um grupo de aproximadamente 50 comerciantes iniciou, nesta semana, as aulas do programa ‘Vitrines e Fachadas de Sucesso’, em Jacareí. Com aulas técnicas e práticas, o programa é uma trilha de capacitação gratuita, a fim de ajudar os empresários da cidade a melhorarem a gestão de suas empresas, a aumentarem suas vendas e a terem suas vitrines e fachadas como ferramentas de sucesso.

Idealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, as primeiras aulas aconteceram na última terça (2) e quarta-feira (3), no Centro de Inovação e Empreendedorismo de Jacareí (CIEJ). A ação é uma parceria da Prefeitura com Sebrae, ACIJ, Sincomércio, CDL, Comtur e Unejac.

Confira, a seguir, o cronograma e os temas que serão abordados no programa:

  • 09/08 – 19h às 21h – Marketing Digital: como atrair mais clientes
  • 23/08 – 19h às 21h – Como controlar minhas finanças e formar preço de venda
  • 30/08 – 19h às 21h – Gestão de pessoas: como recrutar e atrair talentos
  • 06/09 – 19h às 21h – Atendimento ao cliente
  • 13/09 – 19h às 21h – Inteligência emocional nos negócios
  • 20/09 – 19h às 21h – Compras Públicas

Inscrições Seguem Abertas

Os interessados em participar do programa, ainda podem se inscrever até a próxima segunda-feira (8). Para participar, é necessário ter um estabelecimento comercial no município, com CNPJ, que tenha fachadas e vitrines.

Os interessados devem preencher o formulário online. Em caso de dúvidas, os empreendedores podem entrar em contato com a SDE, pelos telefones (12) 3955-9169 e (12) 99163-4577. Os selecionados já começarão as aulas na terça-feira (9), no auditório da Secretaria de Educação.

Legenda: Aulas do programa ‘Vitrines e fachadas de sucesso’ começaram nesta semana, em Jacareí