Começam obras de pavimentação de ruas do bairro 22 de Abril

22de Abril_sem Asfalto (2)
Obras de pavimentação de ruas devem ficar prontas no final de setembro – Foto: Valter Pereira/PMJ

Moradores do 22 de Abril acompanharam, no final da tarde desta terça-feira (14), a assinatura da ordem de serviços que marca o início das obras de pavimentação do bairro. Os trabalhos já começaram nesta quarta-feira (15) com as obras de drenagem de águas pluviais do bairro, a partir da Rua 1º de Julho.

Participaram do ato o Prefeito Hamilton Mota, o Presidente da Fundação Pró-Lar, José Rubens de Souza, a Secretária de Infraestrutura, Lucilene Gonçalves da Silva, além de autoridades do município.

Sob o contrato 6.014.00/2016 com a empresa Via Nova Pavimentação e Construções LTDA, serão asfaltadas as ruas 12 de Junho, 26 de Abril e 3 de Julho, com investimento de R$ 1,1 milhão.

Para o prefeito Hamilton Mota, o dia foi de comemoração. “O sentimento é de gratidão pelo esforço do governo e dos moradores. A população sempre esteve junto, acompanhando esse trabalho e, finalmente, estamos aqui, hoje, assinando a ordem de serviços e o início do asfalto.”

As obras devem terminar no final do mês de setembro.

(Secretaria de Comunicação/PMJ)