Combate ao Coronavírus em Jacareí – 26 de março – 3ª edição (1 caso confirmado)

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nesta quinta-feira (26), até às 16h, o município tem um caso confirmado de Coronavírus (COVID-19). Trata-se de um homem de 56 anos, que encontra-se em casa (respeitando o isolamento social), com sintomas leves e recebendo atendimento domiciliar.

Até esta tarde, os casos suspeitos totalizam 38, dividindo-se em 16 homens e 22 mulheres. A faixa etária que predomina é dos 30 aos 45 anos, sendo 13 pessoas. Em segundo estão os acima de 45 anos, com 12 suspeitos e, em seguida, menores de 15 anos, com 7. Por último, entre 15 e 30 anos, com 6.

As notificações chegaram em 98. Tem 1 caso descartado (casos que se enquadram nas definições estabelecidas pela OMS, mas deram negativo para o novo Coronavírus), 33 excluídos (casos que não se enquadraram nas definições estabelecidas pela OMS), e 25 em investigação.

A Prefeitura de Jacareí seguirá informando os novos números, à medida que forem tendo atualizações. Acompanhe em nossos canais oficiais: site e Redes Sociais; além da imprensa.

Site: www.jacarei.sp.gov.br/coronavirus
Facebook: www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldeJacarei/