Combate ao Coronavírus em Jacareí – 24 de março

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nesta terça-feira (24), o município segue sem nenhum caso confirmado de Coronavírus (COVID-19). O número de casos suspeitos subiu para 27, sendo 12 do sexo masculino, e 15 do feminino. Entre as suspeitas, a faixa etária que predomina é acima dos 45 anos, sendo 34% do total.

São 66 notificações: 1 descartada (casos que se enquadram nas definições estabelecidas pela OMS, mas deram negativo para o novo Coronavírus), 28 excluídas (casos que não se enquadraram nas definições estabelecidas pela OMS) e 10 em investigação.

As pessoas com casos suspeitos encontram-se em suas casas e contam com acompanhamento domiciliar. Todos os casos, em Jacareí, seguem leves e a Secretaria de Saúde aguarda os resultados dos exames que virão do Instituto Adolfo Lutz (IAL), de São Paulo.

A Prefeitura de Jacareí, ressalta, mais uma vez, que a partir do momento que tivermos casos confirmados, a população será comunicada imediatamente (nos canais oficiais da Prefeitura: site e Redes Sociais; além da imprensa).