Com quase o dobro de barracas, Feira dos Trilhos reúne bom público, em Jacareí

Escutar áudio do texto

A segunda edição de 2021 da Feira dos Trilhos, levou ao Centro de Jacareí no último domingo (7), um bom número de visitantes, entre o período da manhã e o início da tarde. Em um dia ensolarado, o público presente aproveitou para saborear comidas típicas, como bolinho caipira e acarajé, além de caldo de cana, cerveja artesanal, entre outros.

Nas cerca de 120 barracas que estavam na Feira, quase o dobro da primeira edição, no mês anterior, foram disponibilizados serviços aos moradores, pela Prefeitura, como distribuição de mudas, vacinação antirrábica e orientações sobre programas.

“A Feira dos Trilhos tinha como objetivo movimentar o Centro, criando uma nova opção de lazer para a população aos domingos e este objetivo foi alcançado e vem se consolidando a cada edição da Feira mais livre de Jacareí. Mas após essa retomada, ela vem se tornando mais um programa de empreendedorismo, com expectativa de mais crescimento”, afirmou o secretário interino de Desenvolvimento Econômico, Walker Ferraz.

Por parte dos comerciantes, houve a venda dos artesanatos, roupas, flores e acessórios. Um grupo de voluntário do Rotary, também marcou presença nesta edição.

A animação da Feira ficou por conta das aulas de dança e funcional, e encerramento com o cantor Luis Sales, que trouxe ao público um pouco de sertanejo, pop e pagode.

 

Legenda: Feira dos Trilhos reúne um bom público, em Jacareí