Com novo parque, obras de asfalto seguem em ruas do Campo Grande

Escutar áudio do texto

Após a conclusão do Parque Linear do Campo Grande, que ganhará o nome de Parque Cassununga, as equipes da Secretaria de Infraestrutura estiveram no local realizando a pavimentação de toda a extensão da rua Prof. Antônio Martins da Silva, além de trecho da rua Leopoldo Leite.

Este é o segundo passo de uma obra que acompanhou a construção do Parque Linear do Campo Grande, que também contou com drenagem nestas vias e pavimentação da rua Salvador Preto.

Para Irene Silva, moradora do bairro há cinco meses, estas obras proporcionaram aos moradores mais segurança e qualidade de vida. “Essa obra ficou linda. É muito bacana ver as famílias usando, o policiamento presente. Deu uma nova vida ao local”, explicou.

PARQUE LINEAR – O parque revitalizou toda a área que antigamente era ocupada pelos trilhos da rede ferroviária (RFFSA), até próximo ao Viveiro Municipal “Seu Moura”.

Foram construídas pistas de caminhada, área de descanso, praças com bancos, ciclovia, paisagismo, iluminação, pergolados e gramados. Este é um espaço dentro da área urbana, estrategicamente colocado ao longo das duas vias de acesso, do Centro ao Campo Grande e vice-versa.