Com atletas de Jacareí, equipe Liga Vale assume liderança no Estadual de Tênis de Mesa

tênis de mesa de Jacareí
Atletas do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí, representando a seleção da Liga Vale. Foto: Divulgação

Os atletas do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí, representando a seleção da Liga Vale, largaram na frente na briga pelo título do primeiro Campeonato Estadual de Clubes, realizado pela Federação Paulista de Tênis de Mesa em parceria com a Empresa The Thona.

Oito clubes disputam a competição na categoria especial, que acontecerá ao longo do ano. Ao término desse turno, os quatro primeiros colocados disputam o play-off.

Na categoria especial, a Seleção Valeparaibana conquistou duas importantes vitórias contra equipes favoritas. No sábado a Liga Vale venceu o forte time de Santo André pelo placar de 4 a 0. No domingo, obteve a segunda vitória ao vencer Bauru por 4 a 1.

A equipe foi comandada pelo técnico Waldemir Júnior (Jacareí) com a participação dos seguintes atletas: Lucas Prandi (Jacareí), Rafael Rocha (Jacareí) e Guilherme Spinelli (São José dos Campos).

Com as vitórias conquistadas, a Liga Vale aparece na ponta da tabela em primeiro lugar. Em segundo ficou São Caetano do Sul que também obteve duas vitórias, mas pelo saldo de partidas perde para a Liga Vale. Em terceiro lugar ficou o Itaim Keiko da Capital, que obteve uma vitória sobre a equipe de Santos por 4 a 0.

Divisão de Acesso
A Liga Vale também participou nas disputas da divisão de acesso e, assim como a equipe principal, também obteve duas vitórias.

E equipe valeparaibana superou Santo André e Nippon de Arujá, em ambas as oportunidades por 3×0. A equipe foi formada pelos atletas: Jonas Izumi (Jacareí), Luan Souza (Jacareí), Jonas Moradei (Taubaté) e Matheus Campos (Taubaté) e também foi comandada pelo técnico Waldemir Júnior (Jacareí).
(Secretaria de Comunicação)