Com apoio da Secretaria de Esportes e Recreação, atletas de Jacareí participaram de competições no fim de semana

Com o apoio da Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, os atletas da cidade participaram de campeonatos no último fim de semana, entre os dias 14 e 15 de maio.

Veja abaixo os resultados e desempenho das modalidades:

Tênis de mesa

Em mais um ano, a equipe feminina do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí representará o Vale do Paraíba nos Jogos Abertos da Juventude de São Paulo. No último fim de semana, em Pindamonhangaba, as meninas venceram as disputas em equipes, duplas e individual, conquistando mais uma vez esse feito.

Lideradas pelo técnico W. Junior, Tainá Camillo, Maria Eduarda Chiquetto, Sofia Kano, Rebecka Mendes e Maria Fernandes formaram a equipe campeã. Nas duplas, Sofia Kano e Maria Eduarda foram campeãs. Pelo individual, a campeã foi Sofia Kano e a vice-campeã Maria Fernandes.

Já no masculino, a equipe formada por Khauã Vieira, João Hélio, Pedro Baraúna, Pedro Mendes, Mateus Luchetti e Rafael Mello, tentou, mas o título ficou com a cidade de Lorena.

Basquete

Pelo Campeonato Metropolitano de Basquete, o Jacareí/ABJ enfrentou oRegatas Campinas, no Ginásio do C. C. R. N. Veja abaixo os placares:

• Sub-15: Regatas Campinas 103 x 40 Jacareí/ABJ
  • Sub-13: Regatas Campinas 70 x 37 Jacareí/ABJ
  • Sub-12: Regatas Campinas 80 x 13 Jacareí/ABJ

Futsal

Atuando no ginásio Ciro ll, em São Paulo, a equipe sub-18 masculina de futsal  Aliança SER/Jacareí, perdeu a semifinal por 8 a 4 para o AD Prudente, e foi eliminada do Campeonato Metropolitano de Futsal.

Judô

As categorias de Jacareí estiveram no Ginásio Municipal Ney Rodrigues “Teatrão“, em São José dos Campos, competindo no Torneio Jarbas Dias Ferreira, no último sábado (13). Os atletas da Secretaria de Esportes participaram da fase regional, mas não se classificaram para a fase final.

Legenda: Atletas de Jacareí competiram no último fim de semana