Com apoio da Prefeitura de Jacareí, Sinhores abre 350 vagas para cursos gratuitos

O Sinhores (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São José dos Campos e região) está com 350 vagas abertas para cursos gratuitos profissionalizantes, com o apoio da Prefeitura de Jacareí e do Comtur (Conselho Municipal de Turismo).

Ao todo, serão sete cursos presenciais, voltados à área de alimentos e bebidas, com carga horária de até três horas. As aulas acontecerão entre os meses de julho e agosto, em Jacareí e em São José dos Campos – de acordo com a área escolhida. Confira, a seguir, a lista completa dos cursos oferecidos:

• Vendas e Serviços de Coquetéis;
  • Gestão de promoções para empreendimentos gastronômicos;
  • A Magia Disney em atendimento e serviços – hospitalidade e gastronomia;
  • A Importância da comunicação digital na indústria da hospitalidade;
  • Planejamento e gestão de cardápios;
  • Vendas para atendentes de alimentos e bebidas;
  • Vendas para garçons e garçonetes.

Para participar, é necessário ter 18 anos ou mais, ter acesso à internet e preencher a ficha de inscrição que está disponível no site do Sinhores (clique aqui). É possível se inscrever em mais de um curso, mas as vagas são limitadas. Mais informações, também estão disponíveis no link acima.

Legenda: Curso do Sinhores é voltado à área de alimentos e bebidas