Com a chegada de mais 1.920 doses da vacina contra Covid-19, Jacareí inicia vacinação de idosos entre 82 e 84 anos

Escutar áudio do texto

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu mais um lote de 1.920 vacinas contra a Covid-19 da Oxford/AstraZeneca, liberadas pela Fiocruz ao Programa Nacional de Imunizações, do Ministério da Saúde.

Com a nova remessa de imunizantes, a cidade dará sequência à Campanha de Vacinação contra a Covid-19. A partir da próxima segunda-feira (1º), os idosos entre 82 e 84 anos poderão tomar a primeira dose da vacina, em três locais diferentes da cidade: EducaMais Jacareí, UBS Central e Ciesp. A recomendação é que o idoso se dirija ao local mais próximo de sua residência.

A vacinação acontecerá das 8h às 17h. É preciso levar um documento original com foto e comprovante de residência. O cronograma separa os idosos por ano de nascimento, para evitar aglomerações.

Em caso de dúvidas, ou idosos com dificuldades de locomoção, entre em contato pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone 156.

Os idosos podem, caso possível, se pré-cadastrar no ‘Vacina Já’ (clique aqui), disponível no site do Governo do Estado de São Paulo.

 

Programação de vacinação dos idosos entre 84 e 82 anos em Jacareí

Segunda-feira (1/3) – idosos com 84 anos (nascidos em 1937)

Terça-feira (2/3) – idosos com 83 anos (nascidos em 1938)

Quarta-feira (3/3) – idosos com 82 anos (nascidos em 1939)

Endereços

O Educamais Jacareí fica localizado na Avenida Eng. Davi Monteiro Lino, 3595, Jardim Marcondes. (Presencialmente e drive-thru)

A UBS Central fica localizada na Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro.

O Ciesp fica localizado na rua Antônio Ferreira Rizini, 450, Jardim Elza Maria