Com 8 medalhas, atletas do Tênis de Mesa de Jacareí têm estreia destacada na Liga Vale 1

O Tênis de Mesa de Jacareí começou bem a temporada 2023. A equipe apoiada pela Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, conquistou 8 medalhas, sendo uma de ouro, três de prata e quatro de bronze, na Circular de Tênis de Mesa Regional – 1º Ranking 2023 Olímpico e Paralímpico, realizado no domingo (19), no Sesi Jacareí.

O evento reuniu cerca de 400 atletas. A equipe do CTM (Clube de Tênis de Mesa) de Jacareí participou com 17 competidores, além de três integrantes da Comissão Técnica.

O torneio também foi marcado pela participação dos novos alunos da iniciação, que esse ano integram a equipe principal. Apesar do nervosismo, todos atuaram muito bem.

Resumo por categoria:

Ouro (1)