COI de Jacareí ajuda na prisão de indivíduos por furto

O COI (Centro de Operações Integradas), de Jacareí, tem sido uma ferramenta importante para a segurança da cidade. E a operação integrada entre as forças municipais, estaduais e federais tem trazido resultados satisfatórios no combate à criminalidade. Um exemplo disso foi o monitoramento feito pelas câmeras, no último dia 28, de um ‘suspeito’ carrinho de material reciclável, cujas imagens foram divulgadas nesta quarta (3), pela Secretaria Municipal de Segurança e Defesa do Cidadão.

As imagens, que mostram três homens, em atitude suspeita, conduzindo um carrinho de reciclagem na região central, chamaram a atenção dos operadores do COI de Jacareí no final de janeiro. Em atuação conjunta com a Polícia Militar, o Centro de Operações Integradas realizou o acompanhamento dos suspeitos, direcionando os agentes a realizarem a abordagem.

Durante o procedimento, foi encontrada uma motocicleta produto de furto, sendo os três indivíduos presos em flagrante.

Legenda: Imagens do COI mostram três homens em ponte, no bairro São João