CMQV, Incubadora de Empresas, Sebrae e Ciesp realizam evento para empresários da área têxtil

Escutar áudio do texto

A CMQV (Câmara Multidisciplinar de Qualidade de Vida), em parceria com o CDTI (Centro de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação) – Incubadora de Empresas, Sebrae e Ciesp de Jacareí, realiza, nesta terça-feira (31), um evento em homenagem ao “Dia da Costureira”, comemorado em 25 de maio.

O evento, voltado exclusivamente para representantes de empresas de pequeno porte e microempresários da área têxtil, vestuário, couros e calçados, tem como objetivo dar orientações sobre adequações legais para o setor de confecção, aumento de produtividade e lucratividade, segurança e qualidade de vida do colaborador. No encontro, o público contará ainda com desfiles de moda, exposições, palestras, coquetel e brindes.

O evento é gratuito e acontecerá na Incubadora de Empresas de Jacareí, que fica na Rodovia Geraldo Scavone, 2080, Condomínio Empresarial Indusvale. Para participar, o interessado deve fazer a inscrição pelo telefone (12) 3954-0070 ou enviar um e-mail para [email protected] com nome completo e contato telefônico.

Confira a programação completa:

18h30min – Recepção, credenciamento e coffee

19h – História da confecção e exposição de trajes

19h30min – Palestra: Aumentando a produtividade com as adequações legais

20h15min – Cases de empresários de sucesso sobre qualidade de vida e benefícios oferecidos aos seus colaboradores

20h55min – Projeto Sebrae/SP – Rodada de perguntas

21h30min – Encerramento

(Willian Jordão/PMJ)