Circular de Tênis de Mesa deve reunir 400 atletas neste domingo, em Jacareí

Cerca de 400 atletas são esperados para a Circular de Tênis de Mesa Regional – 1º Ranking 2023 Olímpico e Paralímpico, que acontece no domingo (19), a partir das 8h, no Sesi Jacareí, dando início à temporada. A disputa, em várias categorias, será promovida pela Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa.

A equipe do CTM (Clube de Tênis de Mesa) Jacareí, que tem o apoio da Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, participa da competição com 20 atletas.

Destaque

Um dos destaques da competição é Sofia Kano, do CTM Jacareí. Com apenas 16 anos, Sofia é a número um do Brasil na categoria sub-21. A atleta venceu as duas competições nacionais que aconteceram em 2023: Challenge Plus Cascavel-PR e Challenge Plus Rio de Janeiro, na categoria Absoluto A (adulto).

Premiação

Os quatro primeiros colocados nas categorias Absoluto A Masculino e Absoluto A Feminino, além de medalhas, recebem premiação em dinheiro. As demais categorias recebem medalhas.

Legenda: Mesatenistas durante torneio em Jacareí