Circuito Jacareiense de Corrida de Rua premia finalistas do ranking

Corrida_Valtinho
Circuito Jacareiense de Corrida de Rua faz parte do calendário desportivo oficial do município – Foto: Valter Pereira/PMJ

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, fará nesta sexta-feira (25) – a partir das 19h, na Sala Mário Lago (Pátio dos Trilhos) –, a cerimônia de premiação dos melhores pontuados no ranking do Circuito Jacareiense de Corrida de Rua 2016. O Circuito passou a integrar o calendário desportivo oficial do município e contou com quatro etapas ao todo. O evento é uma realização da prefeitura e organização da RR Eventos Esportivos.

Das quatro provas do Circuito Jacareiense de Corrida de Rua, apenas as três últimas provas foram válidas para o ranking jacareiense 2016, conforme o regulamento. São elas: 2ª etapa Corrida Eco Run Jacareí, 3ª etapa Corrida Jacareí Night Run e 4ª etapa Corrida Sprint Final Jacareí, realizada no dia 6 de novembro.

Serão premiados com troféus atletas das faixas etárias masculina e feminina com idades de 16 a 18 anos, até 65 aos em diante, os atletas mais bem pontuados no geral, nas modalidades 5km e 10km, e também as equipes com mais participantes.

Foi muito positivo a organização do Circuito Jacareiense de Corrida de Rua, pois atraiu centenas de atletas de toda a região e mobilizou toda a cidade. A modalidade é uma das que mais cresce na prática esportiva e a prefeitura sempre valorizou e incentivou a atividade esportiva como forma de prevenção de doenças, além de ser uma atividade aberta a toda a comunidade. Parabéns a todos que conquistaram seus troféus no circuito”, disse o Secretário de Esporte e Recreação, Gerson Pires de Godoy.

PREMIAÇÕES DO RANKING (troféus)

Geral 10km Masculino e Feminino: 5 primeiros colocados masculino e feminino mais bem pontuados no ranking geral;

Geral 5km Masculino e Feminino: 5 primeiros colocados masculino e feminino mais bem pontuados no ranking geral;

Faixa Etária 10km Masculino e Feminino: 3 primeiros colocados masculino e feminino em cada faixa etária mais bem pontuados no ranking;

Faixa Etária de 16 a 18 anos 5km Masculino e Feminino: 3 primeiros colocados masculino e feminino mais bem pontuados no ranking;

Maior Equipe: 3 primeiras equipes com maior número de participantes nas etapas;

O ranking dos melhores do circuito está disponível no link abaixo:

(Zé Júnior/PMJ)