Cinco pilotos de Jacareí vencem etapa do Campeonato Paulista de Bicicross

Escutar áudio do texto

A equipe da Secretaria de Esportes e Recreação/Jacareí Bicicross Clube conquistou o primeiro lugar durante a 6ª etapa do Campeonato Paulista, no último sábado em Jarinu (SP). A competição reuniu cerca de 360 atletas em mais de 40 categorias.

Os campeões de Jacareí nessa etapa foram: Veronica Cabello (Womam 17/24 anos), Edmilson Gomes (Man 40/49 anos), Miguel Mendicelli (Novatos 9/10 anos), Marcos “Chokito” Santos (Man 50 anos) e Flávio Ferreira (Cruiser 45/49 anos).

“O dia nublado fez com que os pilotos ficassem um tanto apreensivos, mas a chuva não veio e o sol apareceu, deixando as disputas ainda mais acirradas. E nossos campeões passaram sem problemas pelas suas baterias de classificação, vencendo a etapa com boa vantagem”, comentou o técnico e piloto Pedro Andrade, o Pedrão.

Outros resultados

O campeão Marcos “Chokito” garantiu, ainda, o segundo lugar na categoria Cruiser 50/54 anos. Olair Izidoro também foi segundo colocado na Cruiser 45/49 anos. Já os pilotos Elber Soares (Man 30/39 anos) e Pedro Andrade (Cruiser 55 anos) garantiram o terceiro lugar. Thierry Henrique (Novatos 15/16 anos) e Jorge Teixeira (Mountain Bike) terminaram em quarto lugar. Everson Dias chegou em quinto, na Cruiser 35/39 anos e Rafael Araujo em sétimo, na Boys 16 anos.

Legenda: Pilotos de Jacareí vencem etapa do Campeonato Paulista de bicicross


LEIA MAIS