Centro de Inovação e Empreendedorismo de Jacareí será lançado nesta terça-feira (28)

O evento de lançamento será virtual e transmitido pela TV Câmara Jacareí

Um espaço idealizado para a criação de projetos e empresas, contando com a participação de entidades, faculdades e empresas de Jacareí e da região. Esse é o novo Centro de Inovação e Empreendedorismo de Jacareí (CIEJ), idealizado pela Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O lançamento oficial do CIEJ será virtual, nesta terça-feira (28), às 18h30, com transmissão dos canais oficiais da TV Câmara Jacareí. Junto com a apresentação do projeto, serão abertas as inscrições para o ‘Programa Inova Jacareí’ e demais ações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da cidade.

O ambiente moderno e colaborativo de incubação de ideias, projetos e empresas, está localizado na Av. Eduard Six, nº 540, Jardim Paraíba, região central da cidade. O objetivo principal do projeto é tornar o CIEJ um espaço de excelência e fomento do mercado local, gerando novas oportunidades, acolhendo novos negócios e criando um ecossistema de empresas criativas e produtivas para os empreendedores e empresários de Jacareí.

Carlos Amagai, secretário de Desenvolvimento Econômico, ressalta que a iniciativa chega no momento certo no município. “Os empresários ganharão um espaço ideal para se capacitarem e desenvolverem suas ideias, projetos e empresas, gerando oportunidades para todos e projetando a cidade para o futuro”, afirma.

Lançamento – Quem tiver interesse em participar do evento de lançamento pode efetuar a inscrição por meio deste link. Até a retomada das atividades presenciais, todos os esclarecimentos de dúvidas sobre o CIEJ ou manifestações de interesse nas ações do ‘Programa Inova Jacareí’ podem ser enviados para o e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (12) 99230-8465.

Legenda: Imagens do novo Centro de Inovação e Empreendedorismo de Jacareí (CIEJ)