Centro de Inovação e Empreendedorismo de Jacareí abre inscrições do Programa Potencial Empreendedor

Escutar áudio do texto

O programa “Potencial Empreendedor”, desenvolvido no CIEJ (Centro de Inovação e Empreendedorismo de Jacareí) pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, foi lançado oficialmente no dia 13 de abril, na sede da instituição. A ação ofereceu informações aos participantes sobre a trilha de qualificação para preparação de novos empreendedores e negócios. Desde então, e até o dia 30 de abril, os interessados em participar podem realizar a inscrição clicando aqui.

A coordenadora do CIEJ, Daniela Cambuzano, comenta sobre a relevância da iniciativa. “O Programa Potencial Empreendedor é uma excelente oportunidade para quem deseja ter um negócio de sucesso ou criar algo novo com diferencial a partir de um modelo existente para o mercado”.

Já para Arildo Batista, secretário de Desenvolvimento Econômico, o programa busca oferecer subsídios aos novos empreendedores. “Quem quer se tornar um empreendedor de sucesso tem que conhecer profundamente o mercado no qual deseja entrar. Também é necessário ter paixão pelo que faz, saber promover o negócio, ter um bom planejamento, formar uma boa equipe e construir sua marca, entre outras ações fomentadas no programa”.

Serviço:

Inscrições para o Programa “Potencial Empreendedor”

Inscrições: https://forms.gle/CWoxWLmf3jqJmH33A

Prazo: até 30 de abril

Mais informações: (12) 3951-0072 / (12) 99230-8465 e [email protected]