Centro de Convivência Viva Vida realiza ação especial de Dia Internacional das Mulheres, em Jacareí

Escutar áudio do texto

A Secretaria de Assistência Social de Jacareí promoveu uma ação especial de Dia Internacional das Mulheres, nesta quarta-feira (8), no Centro de Convivência Viva Vida. O evento reuniu mulheres que utilizam os equipamentos da Secretaria na cidade.

Durante o dia, o grupo realizou uma série de atividades, como rodas de conversa e palestras voltadas ao empoderamento feminino e questões de saúde e sexualidade, além de aulas de dança e apresentações musicais. Uma série de serviços de beleza também foram ofertados gratuitamente, como corte de cabelo, design de sobrancelhas, massagem e maquiagem.

As amigas Marlene Grimaldi e Maria das Graças passaram o dia no Viva Vida, aproveitando as diversas atrações. “É sempre muito bom desfrutar de momentos assim. Desde cedo, muitas atividades legais, todas as mulheres estão de parabéns hoje”, disse Marlene. “Fico muito feliz quando temos encontros aqui no Viva Vida, é muito bom. Feliz Dia das Mulheres para todas nós!”, falou Maria das Graças.

Mulheres Unidas

A Secretaria de Assistência Social também promoveu, internamente, uma ação paralela, chamada ‘Mulheres Talentos da SAS’. Diversas funcionárias da pasta se reuniram para participar da celebração do Dia Internacional das Mulheres.

“Conseguimos movimentar diversas mulheres da Secretaria para apresentarem seus talentos. Tivemos servidoras tocando violão, dando aula de dança, fazendo maquiagem, entre diversas outras atividades. Foram encontros muito ricos, uma troca muito importante e que deixou a data ainda mais especial”, encerrou Patrícia Juliani, secretária de Assistência Social.

Confira a galeria de fotos do evento: https://www.flickr.com/photos/prefeiturajacarei/albums/72177720306563502

Legenda: Centro de Convivência Viva Vida realiza ação especial de Dia Internacional das Mulheres, em Jacareí