Categorias infantis do Jacareí Rubgy jogam festival neste domingo (23)

Neste domingo (23), as categorias M7, M9, M11 e M13 do Jacareí Rugby participam da penúltima etapa do ano do Circuito Paulista de Rugby Infantil. Desta vez a organização cabe ao Pasteur, em conjunto com a Federação Paulista de Rugby.

As equipes de Jacareí estarão com um total de 60 atletas. O Festival será no Sesc Interlagos, na Capital, das 9h às 16h. Além dos jogos entre os clubes, também haverá atividades lúdicas e recreativas para as crianças.

O Jacareí Rugby tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Jacareí, Instituto CCR, CCR NovaDutra, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, JP Editora, restaurante Ceará, Paz & Bem Resgate e Vida, Clarity, clínica Alexandre Mercadante, Sanrad Uniformes de Rugby, tintas Duralatex e Disnacon Cabos Elétricos.

(Secretaria de Comunicação Social c/ informações da assessoria do Jacareí Rugby)