Categorias de base realizam finais do Campeonato Municipal de Futebol

O 24º Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela Secretaria de Esportes e Recreação, segue neste sábado (28) com mais uma rodada no Campo da Vila Garcia (distrito São Silvestre), com os times da categoria 13.

Às 9h, jogam Sports Internacional X Águias de Ouro e às 10h, São Paulo X Projeto Paraíso.

O campeonato está chegando ao fim. As categorias sub-11, sub-15 e sub-17 já realizaram as finais no último fim de semana e classificação é a seguinte:

Sub-11: campeão São Paulo (sub-11); Sub-15 – campeão sub-15; ,sub-17 – campeão Sports Internacional .

O Campeonato Municipal nas categorias de base teve seu início em 12 de maio e segue até 18 de agosto. Até agora foram realizados 80 jogos, com a inscrição de 838 jogadores nas categorias.

(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)